“Masters of Sex” chega ao AXN White na próxima semana

AXN
Fotografia: Divulgação AXN White

“Masters of Sex”, a revolução sexual dos anos 50, é apresentado no canal AXN White na próxima quinta-feira, 5 de novembro.

Decorriam os anos 50 quando o ginecologista William Masters e a psicóloga Virgina Johnson se cruzaram numa relação profissional que revolucionou o mundo. Do orgasmo à homossexualidade, serão muitos os temas a serem explorados, de onde vão surgir conclusões que podem chocar a sociedade daquela época.

“Masters of Sex” é a história desta dupla de investigadores e estreia na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro, às 21.25 H, no AXN White.

A relação dos dois surge da vontade de William (Michael Sheen) explorar mais a fundo o lado científico da rotina sexual das pessoas. Virginia (Lizzy Caplan) torna-se na parceira perfeita para o estudo pela sua visão vanguardista perante o sexo, sem os tabus que todos à sua volta parecem ter quando alguém toca neste assunto.

Junto vão enfrentar obstáculos de mentes fechadas, deparar-se com problemas pouco conhecidos, lidar com tensões e frustrações mútuas numa luta constante contra o preconceito.

“Masters of Sex” traz ao AXN White alguma sedução, êxtase e tensão ao tocar em temas do foro sexual e colocando o dedo em feridas, algumas ainda presentes na sociedade atual.