Minissérie “Segunda Dama” mostra as peripécias de duas irmãs gémeas

Protagonizada por Heloísa Perissé, a trama começa a ser exibida no dia 8 de dezembro, às 20h, na Globo, em Portugal.

Composta por nove episódios, a trama mistura romance com doses de humor, onde nada é o que parece ser. A história das gémeas que foram separadas na infância promete surpreender aqueles que julgam que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas.

Dona de um apartamento num condomínio de luxo do Rio de Janeiro, Analu tem dinheiro, mas não tem felicidade. Casada com Paulo Hélio (Dan Stulbach), Analu sofre com as paranoias do marido, diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo. Sem amigas, não recebe carinho nem do próprio filho, Greg (João Pedro Zappa). Já a irmã, Marali, é o oposto. Como dinheiro não compra felicidade, ela não sofre do mesmo mal que a irmã. O seu maior problema é conseguir pagar as contas no fim do mês. Sempre rodeada de amigos, a vendedora de gelados passa por muitos apertos, mas nunca perde a alegria e a força de viver.

Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo, “Segunda Dama” é de autoria de Heloisa Perissé, Paula Amaral e Isabel Muniz. No elenco da minissérie constam ainda nomes como Elizângela Vergueiro, Hélio de la Peña, José Loreto, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa, Carolina Pismel e Fabio Lago.

LEIA TAMBÉM:

“O Clone” aborda temas como a clonagem humana e a dependência química

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.