“Morangos com Açúcar”: TVI anuncia data de estreia do “reboot”

Morangos com Açúcar
Fotografia: TVI/Divulgação

A primeira temporada do “reboot” “Morangos com Açúcar” já tem data de estreia e irá contar com dez episódios, tal como acontecerá com a segunda temporada.

Foi há 20 anos que os “Morangos com Açúcar” prenderam a atenção dos portugueses. Agora, duas décadas depois, o sucesso televisivo regressa, numa colaboração entre a TVI e a Prime Video.

A primeira temporada, que irá estrear em outubro, conta com dez episódios, a segunda temporada, também com dez episódios, é lançada no início de 2024 e a terceira chega antes do verão de 2024.

Além dos atores já conhecidos dos primeiros “Morangos com Açúcar”, como Rita Pereira, Pedro Teixeira, Tiago Castro, Vítor Fonseca e Sara Barradas que regressam aos seus papéis originais, o Colégio da Barra irá receber novos alunos, que serão interpretados por Madalena Aragão, Vicente Gil, Margarida Corceiro, Tomás Taborda, Cláudio de Castro, Beatriz Frazão, entre outros.

Fotografia: TVI/Divulgação

No “trailer”, divulgado este domingo, 3 de setembro, é possível perceber que trama irá contar com muito suspense. Durante a festa de boas-vindas, uma aluna é vítima de “cyberbullying”. Envergonhada com a situação, foge da festa e, mais tarde, desaparece de casa. Este será o primeiro de uma série de desaparecimentos misteriosos, todos aparentemente ligados ao “cyberbullying”.