Novela “Como Uma Onda” chega à Globo no dia 15 de junho

Ricardo Pereira
Fotografia: Divulgação Globo

A trama que marcou a estreia de Joana Solnado e Ricardo Pereira na ficção brasileira está de volta aos ecrãs da Globo.

Um açoriano que quase morre num oceano de pedras e encontra o seu porto seguro. Um coração que perde o seu primeiro amor e encontra outro. Romance, suspense e ação embalam a novela “Como Uma Onda”, que tem estreia marcada para o dia 15 de junho, às 18.45 H, na Globo. A trama, que marcou a estreia do ator Ricardo Pereira na emissora brasileira e que também conta com a participação da atriz Joana Solnado terá exibição de segunda-feira a sábado.

A chegada do açoriano “Daniel” (Ricardo Pereira) ao Brasil muda para sempre a vida da família Paiva. Pivô de uma disputa entre as irmãs “Lenita” (Mel Lisboa) e “Nina” (Alinne Moraes), o novo empregado da família afasta-se das lembranças da portuguesa “Almerinda” (Joana Solnado), por quem cultivou um amor impossível, e interessa-se cada vez mais por Nina.

Porém, as artimanhas criadas por Lenita e pelo vilão “JJ” (Henri Castelli), que é apaixonado por Nina, tentam separar o casal.

“Como Uma Onda” é assinada por Walther Negrão, tem direção de núcleo e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Mauro Mendonça Filho.