É oficial: Netflix confirma terceira temporada de “Stranger Things”

A Netflix confirmou esta sexta-feira que a série “Stranger Things” foi renovada para uma terceira temporada. Trata-se da série do momento e uma das produções de maior sucesso da plataforma.

Foi através das redes sociais que a plataforma de “streaming” oficializou a notícia pela qual todos os fãs da série esperavam: a terceira temporada de “Stranger Things” vai mesmo avançar. A data de estreia ainda não é conhecida.

A Netflix criou uma sondagem no Twitter, perguntando se deveria produzir um nova temporada do thriller passado nos anos 1980. O “sim” venceu com 87%, tendo o “não” recolhido apenas 13% dos votos. A decisão já deveria estar tomada por parte da plataforma, que mais tarde acabaria por fazer nova publicação: “A temporada 3 vai oficialmente acontecer.”

Os números da segunda temporada certamente pesaram na decisão da Netflix em renovar a série. De acordo com o jornal espanhol “El Mundo”, em apenas 24 horas já 361 mil pessoas tinham visto os nove episódios da segunda temporada, todos eles divulgados ao mesmo tempo, como é habitual na Netflix.

TEXTO: Ana Filipe Silveira