Orlando Bloom confirmado enquanto ator e produtor executivo da série “Carnival Row”

Orlando Bloom vai entrar na nova série de drama/fantasia distribuída pela Amazon Prime. “Carnival Row” é o nome da produção, que foi anunciada este sábado, dia 26 de agosto, pela plataforma de vídeos em “streaming” pertencente à Amazon.

O ator norte-americano é o primeiro nome confirmado, mas vai também ser produtor executivo da trama. A história, que se desenrolará em oito episódios, decorre numa cidade Neo-Vitoriana onde coexistem criaturas mitológicas e seres humanos. A tranquilidade da localidade é posta em causa após a ocorrência de um conjunto de assassinatos que aumentam a tensão entre os cidadãos que por lá sempre viveram e a população imigrante.

Orlando vai dar vida a Mycroft Philostrate, um detetive que vai investigar a morte de uma refugiada. Ao averiguar de forma aprofundada as causas da morte da vítima, Philostrate acaba por encontrar respostas que não procurava.

Orlando Bloom não é um estranho a este género da sétima arte, uma vez que o ator já integrou o elenco de longas-metragens de sucesso como “O Senhor dos Anéis” e “Piratas das Caraíbas”. A série vai ser produzida por Travis Beacham (“Pacific Rim”) e Rene Echevarria (“Teen Wolf) e a sua estreia está prevista para 2019.

TEXTO: Mafalda Carraxis