Penélope Cruz será Donatella Versace. E está muito diferente

A atriz espanhola Penélope Cruz mudou radicalmente de visual. A mudança deve-se à nova personagem que irá interpretar na série “American Crime Story“. Será Donatella Versace, irmã do conhecido criador de moda Gianni Versace, morto em 1997.

A série vai retratar a morte de Gianni Versace, designer de moda morto a tiro à porta de sua casa, em Miami, em 1997. A atriz surge agora com o cabelo loiro platinado, para ser a irmã de Versace. O novo look da atriz foi divulgado numa rede social.

Em “American Crime Story” os papéis principais estão entregues a Edgar Ramirez (Gianni Versace) e ao cantor Ricky Martim (Antonio D’Amico, namorado do estilista). A série é da autoria de Ryan Murphy e o guião desta terceira temporada é baseado em “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace and the Largest Failed Manhunt in U.S. History“, um livro escrito por Maureen Orth, jornalista da revista “Vanity Fair“.

Depois de anteriormente ter retratado o caso de O.J.Simpson, a nova temporada desta série terá dez episódios, com estreia prevista para 2018.

A atriz espanhola, de 43 anos, casou-se em 2010 com o ator Javier Barden, de 48 anos, e têm dois filhos: Leonardo, de seis anos, e Luna, de três.