Uma brincadeira. Foi assim que o intérprete da personagem Bran reagiu ao final de “Game of Thrones”. Mas não era. Atenção que este artigo tem revelações sobre o último episódio da série da HBO.
Bran, agora batizado “o quebrado”, acaba o último episódio de “Game of Thrones” como o rei de Westeros. O jovem, que na primeira temporada foi atirado de uma torre por Jaime Lannister e ficou paraplégico, não tem direito ao Trono de Ferro, que foi destruído pelo dragão de Daenerys Targaren, mas é ele quem vai ficar a mandar nos reinos.
O ator que dá vida à personagem, Issac Hempstead Wright, garante que ficou incrédulo com o seu final: “Eu queria morrer e ter uma boa cena de morte, com a cabeça a explodir ou algo assim”, começou por admitir em entrevista à “Entertainment Weekly”.
“No início pensei que era um guião a gozar e que os realizadores tivessem enviado para todos os atores um guião em que a sua personagem acabava no Trono de Ferro. Pensei ‘Esta foi boa. Esperem isto é mesmo a sério?’” acrescentou.
Bran fica a mandar nos Seis Reinos (o sétimo é governado pela sua irmã mais velha, Sansa), nomeia Tyrion como braço direito e no seu conselho de estado estão ainda Lady Brienne, Bronn, Sir Davos e Sam.
TEXTO: Rui Pedro Pereira