Publicidade Continue a leitura a seguir

“Qomolangma”: Filme de Ângelo Rodrigues chega aos ecrãs dia 6 de junho

Fotografia: Divulgação

Publicidade Continue a leitura a seguir

O filme documental “Qomolangma”, realizado e protagonizado pelo ator Ângelo Rodrigues, chega dia 6 de junho à OPTO, da SIC.

O filme “Qomolangma” acompanha a jornada de dois irmãos que, no início de 2023, rumam até à China para embarcar numa viagem de autoconhecimento.

O também documentário, realizado e protagonizado pelo ator Ângelo Rodrigues, começa na cidade de Xangai, onde os irmãos, Ângelo e Mariana, iniciam uma viagem de comboio que tem como destino final a imponente montanha do Evereste.

Fotografia: Divulgação

“Impulsionados pelo desejo de alcançar o acampamento base do pico mais alto do mundo, os irmãos aventuram-se numa expedição que se revelará transformadora para ambos”, lê-se em comunicado.

Fotografia: Divulgação

O filme documental, que conta com uma banda sonora escolhida cuidadosamente e uma descritiva narração de Ângelo Rodrigues, estreia no dia 6 de junho na OPTO, plataforma de “streaming” da SIC, para todos os subscritores (Plano Grátis e Plano Premium), juntando-se assim a outros títulos originais, como “A Lista” ou “O Clube”.