RTP apresenta a série “O Mundo Não Acaba Assim”

Fotografia: Divulgação RTP

A RTP apresentou, esta segunda-feira, “O Mundo Não Acaba Assim”, um projeto inovador de Luís Filipe Borges, nestes tempos de distanciamento social.

“O Mundo Não Acaba Assim” é a primeira série de ficção de televisão em Portugal a ser produzida em casa. Com argumento e realização de Artur Ribeiro, Filipe Homem Fonseca, Luís Filipe Borges, Nuno Duarte e Tiago R. Santos, a série reflete o momento histórico que enfrentamos.

No enredo, um grupo de personagens usa a tecnologia para se manter em contacto uns com os outros e consigo próprio. Os diferentes registos vão do drama à comédia, animação e até musicais, provando que o contacto pessoal não se faz só de toque, mas também de desejos, dúvidas e redescobertas que são, como todas as boas histórias, simultaneamente íntimas e universais.

Pelo direto que a RTP fez ontem no Instagram passaram nomes como Teresa Tavares, João Reis, Benedita Pereira, Luís Ganito, Sofia Grillo, Miguel Damião, Anna Eremin, Pedro Pernas, Diva O’Branco, Heitor Lourenço, Rita Calçada Bastos, Vítor d’Andrade, Pêpê Rapazote e ainda alguns elementos da equipa criativa.

A partir de casa, o ator Sabri Lucas resumiu o projeto: “O público merece entrar em nossa casa para se sentir parte de nós. Faz sentido abrir o nosso coração para as pessoas poderem ver o nosso lar”.

LEIA TAMBÉM:

“O Mundo Não Acaba Assim” já tem data de estreia marcada na RTP1