Temperatura vai aquecer em “Jungle”. ‘Harry Potter’ enfeitiçado por musa australiana

Vão longe os tempos de menino de Daniel Radcliff, a estrela de “Harry Potter”. Hoje aos 28 anos, o ator procura distanciar-se do mundo da magia. Mas no novo filme que protagoniza, “Jungle”, enfeitiça-se por uma atriz australiana.

A divulgação oficial de quatro fotografias de cena de “Jungle”, em que contracena em momento íntimo com a atriz australiana Natasha Pruchniewicz, está a fazer aquecer as redes sociais e os seguidores do ator. E apesar de Daniel ter largado a varinha mágica em 2011, há quem insista na associação.

“Adivinha quem vai mostrar a sua mágica”, comentou um fã nas redes sociais do ator britânico. Uma outra ripostou: “O que diria Gina?”, numa alusão à grande paixão de Harry Potter, na saga de J.K. Rowlling.

“Jungle”, que tem vindo a estrear-se neste mês de outubro em vários países do mundo, apresenta a história real de Yossi Ghinsberg, aventureiro israelita que se perdeu na Amazónia boliviana em 1981 e sobreviveu sozinho por três semanas.

Para interpretar Yossi, Radcliff submeteu-se a uma dieta radical para perder 14 quilos e se parecer mais com alguém que sofre as agruras da selva. “Não foi uma coisa saudável e não recomendo. Fiz isso por um período muito curto de tempo e estava bem. Valeu a pena para a refeição que tive depois, foi realmente ótima. Mas durante aquele tempo comia só frango, peixe e barrinhas de proteína… Fiquei alguns dias sem comer também”, disse o ator em entrevista recente.

Veja aqui o trailer de “Jungle”.

A carregar vídeo…

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.