Vocalista dos Metallica estreia-se no cinema. James Hetfield vai ser agente da polícia e prender Zac Efron

James Hetfield vai iniciar-se no mundo da representação com o filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”. O vocalista dos Metallica vai fazer o papel de polícia que prende Ted Bundy, assassino em série interpretado por Zac Efron.

É o vocalista de uma das mais bem sucedidas bandas de metal do panorama musical mas em breve todos poderão vê-lo no grande ecrã. De acordo com o site Deadline, James Hetfield, de 54 anos, será o agente Bob Hayward, o polícia responsável pela detenção de Ted Bundy, corria o ano de 1975.

“Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” está a ser realizado por Joe Berlinger, com quem o líder dos Metallica já trabalhou anteriormente. Berlinger foi responsável pela realização do documentário “Metallica: Some Kind of Monster” e escreveu o livro “Metallica: This Monster Lives”.

Esta terça-feira, o realizador publicou uma fotografia de James Hetfield e Zac Efron numa sala de interrogatórios, durante as filmagens da longa metragem.

O filme centra-se no caso de Ted Bundy, célebre assassino em série executado em 1989, depois de ter confessado mais de 30 homicídios. A história vai ser contada na perspetiva da namorada de Bundy, Elizabeth Kloepfer, que durante vários anos se recusou a acreditar na verdade acerca do namorado. Lily Collins, filha do músico Phil Collins, foi a atriz escolhida para o papel.

Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons são outros dos atores que integram o elenco. O filme ainda não tem data de estreia.

TEXTO: João Farinha