A série “La Casa de Papel”, exibida pela Netflix, teve tanto sucesso que o serviço de “streaming” contratou o seu criador, Álex Pina, para produzir novos conteúdos. Agora, a plataforma anunciou uma dessas novas apostas.
Chama-se “White Lines” (“Linhas Brancas”) e, além do guionista espanhol, conta na equipa com os produtores da série “The Crown”. A boa-nova foi avançada pela Netflix através de um comunicado oficial.
A história segue o mundo das festas em Ibiza, Espanha. Depois de ser encontrado o cadáver de um DJ de Manchester, Inglaterra, que estava desaparecido há 20 anos, a sua irmã regressa a Ibiza para descobrir o que aconteceu.
A mulher vai viver o mundo da noite, os iates, as falsas aparências, as intrigas e as mentiras. Ao longo da investigação vai ter de confrontar o lado mais negro da sua personalidade. Este drama ainda não tem data de estreia anunciada.
Recorde-se que Álex Pina terá ainda à sua responsabilidade “Sky Rojo”, um drama de ação que contará com uma jovem mulher no papel principal. A produção arranca em 2019, no mesmo ano em que estreia a terceira parte de “La Casa de Papel”.
TEXTO: Tiago Firmino