Publicidade Continue a leitura a seguir

Avicii sepultado em Estocolmo em cerimónia privada. Funeral acontece dois meses após a morte do DJ

DR
DR
Instagram: Avicii
Instagram: Avicii
Instagram: Avicii
Instagram: Avicii
Instagram: Avicii

Publicidade Continue a leitura a seguir

Realizou-se este domingo o funeral do DJ Avicii, quase dois meses depois de ter sido encontrado morto num quarto de hotel em Omã. O artista sueco foi sepultado em Estocolmo, numa cerimónia reservada à família e amigos.

Encontrado sem vida num quarto de hotel no dia 20 de abril, Avicii foi finalmente sepultado este domingo. As cerimónias fúnebres, restritas à família e amigos próximos, aconteceram num cemitério de Estocolmo, capital sueca e terra natal do DJ.

Um dos presentes no funeral foi Jesse Waits, empresário e amigo de Avicii, que publicou nas redes sociais uma fotografia do programa do funeral, no qual se pode ler o nome de batismo do músico – Tim Bergling – e as datas de nascimento e morte.

O cunhado de Avicii, Joakim Sterner, também publicou uma fotografia tirada no cemitério, embora não tenha feito qualquer referência ao funeral.

Visto como um dos mais talentosos DJs da sua geração, Avicii suicidou-se no hotel Muscat Hills Resort, em Omã, onde se encontrava a passar férias. O músico e produtor cortou-se com vidros de uma garrafa partida e morreu na sequência de ferimentos nos pulsos e no pescoço.

TEXTO: João Manuel Farinha