Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira falha emissão de “Uma Canção Para Ti” (TVI)

Fotografia: Instagram David Carreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira falhou a emissão em direto do programa “Uma Canção Para Ti”, da TVI, que foi para o ar este domingo, 31 de julho.

O filho de Tony Carreira foi convidado para ser jurado do concurso musical para os mais novos. Contudo, à última da hora, o artista acabou por não comparecer na transmissão da estação privada.

“Os nossos jurados de hoje! Infelizmente, o David Carreira não pode estar presente, mas Miguel Guerreiro, vencedor da primeira edição de ‘Uma Canção Para Ti’, vai juntar-se ao painel para avaliar os pequenos grandes artistas”, anunciou a TVI, antes da emissão.

Apesar do cantor ter falhado a transmissão, em direto, os bailarinos do intérprete fizeram questão de marcar presença e abrir o programa.

“Antes de mais um aplauso para os bailarinos de David Carreira. Infelizmente, o David Carreira não está presente esta noite por motivos pessoais, mas os bailarinos fizeram questão de abrir o espetáculo connosco”, explicou o apresentador do formato Manuel Luís Goucha.

Lembre-se que Miguel Guerreiro e Inês Herédia estiveram como jurados ao lado de Rui Massena e Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha dos D.A.M.A. A outra jurada residente, Rita Pereira, está de férias.