Publicidade Continue a leitura a seguir

“Vivo como Ronaldo, mas nunca estive em Madrid”. Craque português referido em novo álbum de Drake

Fotografia: EPA
Fotografia: Instagram Drake
Fotografia: EPA
Fotografia: Instagram Drake
Fotografia: EPA
Fotografia: Instagram Drake
Fotografia: EPA
Fotografia: Instagram Drake

Publicidade Continue a leitura a seguir

Não deve existir canto no planeta onde Cristiano Ronaldo não seja conhecido. No mundo do desporto, da política ou até da música, o nome do craque da seleção portuguesa nunca para de ser mencionado.

Depois de na quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa ter protagonizado um momento viral no encontro com Donald Trump na Casa Branca, no qual o presidente dos Estados Unidos questionou o homólogo português se alguma vez o jogador da seleção nacional seria capaz de concorrer contra ele nas presidenciais, desta vez é Drake quem destaca CR7.

No novo álbum do rapper de 31 anos, “Scorpion”, o canadiano dedica um dos temas ao melhor jogador do mundo. Em “Blue Tint”, o ex-namorado de Rihanna canta que vive como Ronaldo, embora nunca tenha estado em Madrid: “Way this shit set up I live like Ronaldo / But I never been in Madrid, woah”.

Cristiano Ronaldo, que este sábado vai representar Portugal no encontro dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, a partir das 19 horas, frente ao Uruguai, não é a única celebridade referida no novo trabalho de Drake. O locutor Charlamagne, o comediante Dave Chapelle, o cantor D’Angelo e o basquetebolista Lebron James também estão incluídos.

O novo álbum de Drake serviu também para o artista revelar que tem um filho em comum com Sophie Brussaux, ex-atriz de filmes eróticos com a qual teve um romance.

TEXTO: Duarte Lago