Publicidade Continue a leitura a seguir

Casa de Harry e Meghan ‘entregue’ a princesa Eugenie

Instagram Royal Sussex

Publicidade Continue a leitura a seguir

A princesa Eugenie de Inglaterra, o marido, Jack Brooksbank, e o filho, August, são oficialmente os novos inquilinos da antiga casa de Harry e Meghan, a Frogmore Cottage.

Dois anos depois da saída do Reino Unido para os Estados Unidos, os duques de Sussex não irão regressar à antiga casa. A família real britânica optou por dar a mansão à família da princesa Eugenie, que já está a ocupar o espaço.

O casal mudou-se inicialmente para Frogmore Cottage quando a propriedade continuava ainda a pertencer a Meghan e Harry, mas estes terão dado permissão para que Eugenie e Jack se mudassem em definitivo.

Segundo o The Sun, a decisão de esvaziar a propriedade foi tomada após última visita de príncipe Harry ao país, no início deste mês, para inaugurar a estátua em homenagem à princesa Diana.

“A equipa do Castelo de Windsor esteve em Frogmore poucos dias após o regresso de Harry à Califórnia. Limparam os pertences, como fotos emolduradas que deixou para trás no antigo quarto”, contou uma fonte ao jornal.