Novo álbum de Beyoncé promete reavivar a magia da música country

Beyoncé lança álbum
[Fotografia: Robyn Beck / AFP]

O oitavo álbum de estúdio da cantora Beyoncé, “Cowboy Carter”, chega esta sexta-feira, 29 de março, às lojas. Disco conta com 27 faixas.

O novo trabalho discográfico da cantora Beyoncé, “act ii: Cowboy Carter”, pode ser ouvido a partir desta sexta-feira, 29 de março.

O disco, que faz parte de um projeto de três volumes que tem como objetivo reivindicar as raízes negras na música popular norte-americana, conta com 27 faixas e mais de uma hora de música.

Antes do lançamento, Beyoncé divulgou uma das músicas que pertence ao novo projeto, “Texas Hold’Em”, que, rapidamente, liderou o top da Billboard nos Estados Unidos. O anúncio aconteceu durante o Super Bowl, um dos eventos desportivos mais importantes de sempre.

Recorde-se que o último álbum da intérprete de êxitos como “Halo” ou “Love On Top” foi lançado em 2022. “Renaissance” levou Beyoncé a anunciar uma digressão mundial e um filme. Portugal não constou da lista de países escolhidos para receber a “tour”, tendo sido o espetáculo mais próximo em Barcelona, no dia 8 de junho de 2023.