Atores de “A Herdeira” no México. País foi abalado por sismo de 8,4 de magnitude

Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, Joaquim Horta, Pedro Lamares e Kelly Bailey são alguns dos atores portugueses que gravaram cenas da próxima novela da TVI no México. O país foi abalado esta sexta-feira por um sismo de magnitude 8,4 na escala de Richter.

O México sofreu esta sexta-feira um sismo de magnitude 8,4 na escala de Richter, o maior dos últimos cem anos naquele local. Foi para este país que viajaram, há cerca de duas semanas, Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, Joaquim Horta, Pedro Lamares e Kelly Bailey. Os atores gravaram cenas da novela “A Herdeira”, que a TVI estreia este mês.

Os intérpretes estarão em segurança, até porque alguns deles já terão abandonado o México e regressado a Portugal. No entanto, esta é uma informação que a própria TVI não confirmou à N-TV, afirmando desconhecer se os atores já terão regressado todos a Portugal.

Já há uma semana, os atores tinham sido apanhados pela tempestade tropical Lidia, que fez seis mortos à sua passagem pelo nordeste do país.

Veja também
Depois de Viana do Castelo e Galiza, elenco de “A Herdeira” ruma agora ao México

Até ao momento, há 16 vítimas mortais do sismo, que ocorreu a 33 quilómetros de profundidade e cujo epicentro foi a 119 quilómetros a sul-sudoeste de Tres Picos (Chiapas). O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico ativou um alerta para o México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Honduras e Equador.

TEXTO: Ana Filipe Silveira