Celebração. Katy Perry faz História e agradece ao Twitter

Katy Perry tornou-se na primeira pessoa a ultrapassar a marca dos 100 milhões de seguidores no Twitter. É um feito único na história da rede social, tendo o staff do Twitter assinalado a efeméride ao felicitar a cantora norte-americana. Para além da cantora, Justin Bieber e Barack Obama completam o pódio das três celebridades com mais seguidores na mesma rede social.

Katy Perry alcançou a barreira dos 100 milhões de seguidores, algo que nunca tinha acontecido antes. A cantora, conhecida pelos temas “Roar” ou “Fireworks”, consegue assim um lugar cativo na História dos mais de 10 anos de atividade do Twitter.

Através de uma publicação na conta oficial, a norte-americana celebrou a ocasião, ao agradecer à equipa do Twitter por “sempre ter dado uma oportunidade de ter uma voz”.

De acordo com o site “Twitter Counter”, o segundo lugar está ocupado por Justin Bieber, com noventa e seis milhões de seguidores, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, completa o pódio, com noventa milhões respetivamente. O português Cristiano Ronaldo aparece em décimo terceiro lugar com cinquenta e três milhões no Twitter.

TEXTO: João Pardal