Filhos de Beyoncé e Jay-Z são marca registada

Os filhos de Beyoncé e Jay-Z já são marca registada. Rumi e Sir nasceram há poucas semanas e os seus nomes, que têm feito correr tinta na imprensa internacional, são exclusivos.

Os nomes invulgares dos gémeos recém-nascidos da rainha da pop Beyoncé e do “rapper” Jay-Z têm sido mote de conversa em várias publicações internacionais. Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, especula-se que os nomes Rumi Carter e Sir Carter pertençam a um casal misto, corroborando as primeiras notícias que davam conta de que os cantores seriam pais de duas meninas.

Agora, vários sites internacionais avançam que os dois artistas registaram os nomes dos filhos de forma a evitar que estes sejam usados como marca ou patenteados de alguma forma. Segundo as mesmas publicações, igual procedimento foi feito com a filha mais velha do casal, Blue Ivy Carter, de cinco anos. Desde o seu nascimento que Beyoncé e Jay-Z lutam em tribunal para registar o nome da filha. A batalha ainda não foi ganha porque existe uma empresa nos Estados Unidos com o mesmo nome de Ivy.

Esta não é a primeira notícia invulgar sobre um dos nascimentos mais aguardados do ano. Pouco tempo antes de Beyoncé dar à luz, foi revelado que o parto seria realizado na casa da cantora e de Jay- Z, custando a módica quantia de 1 milhão de euros.

“Queen B” anunciou a sua gravidez em fevereiro deste ano no seu Instagram, com uma foto que ultrapassou os 11 milhões de gostos. Foi também através das redes sociais, nomeadamente do Twitter, que o pai de Beyoncé, Mathew Knwoless, confirmou o nascimento dos gémeos.

Os bebés nasceram prematuramente e permaneceram alguns dias hospitalizados, alegadamente devido a icterícia, um problema comum nos recém-nascidos provocado pela quantidade elevada de hemoglobina no sangue.

TEXTO: Rute Simão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.