Grupo coral de Kate McCann atuou no “Britain’s Got Talent” e um filho reencontrou a mãe

O grupo coral Missing People Choir, que tem como embaixadora Kate McCann, mãe de Maddie McCann, atuou há cerca de uma semana no “Britain’s Got Talent”. A emissão televisiva permitiu a uma mãe reconhecer o seu filho.

Composto por familiares de pessoas desaparecidas, o Missing People Choir subiu ao palco no passado dia 3 para a final do concurso televisivo “Britain’s Got Talent”, emitido pelo canal ITV. Perante os jurados Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams, projetaram rostos de crianças e adultos desaparecidos durante a atuação.

Quase uma semana depois, a estação britânica televisiva anunciou que esse momento permitiu o reencontro de um jovem com a sua mãe, notícia confirmada pelo grupo coral. “Estamos muito felizes ao anunciar que um rapaz de 13 anos que estava desaparecido viu o seu rosto durante o nosso apelo no ‘Britain’s Got Talent’ e entrou em contacto com a sua mãe. Agora, ele está são e a salvo”.

A carregar vídeo...

A formação musical tem como embaixadora Kate McCann, mãe da criança que desapareceu em maio de há dez anos na Praia da Luz, no Algarve. Tinha na altura quatro anos e o caso continua por resolver.

TEXTO: Ana Filipe Silveira