Marketing ou não? Redes sociais de Taylor Swift estão completamente a zeros

Os fãs de Taylor Swift estão a desesperar e o motivo são as redes sociais. Facebook, Twitter, Instagram e Tumblr da cantora estão completamente a zeros, depois de todas as fotografias e informações terem sido apagadas na passada sexta-feira. A especulação não para de aumentar e a artista ainda não se pronunciou.

O “apagão” dos conteúdos das redes sociais e do site oficial da cantora Taylor Swift estão a inquietar os fãs por bons e maus motivos. Se por um lado estão preocupados com este “desaparecimento”, por outro estão entusiasmados com a possibilidade de lançamento de um novo álbum.

É prática comum na indústria musical que as redes sociais dos artistas sejam desativadas ou esvaziadas aquando do lançamento de um novo trabalho. A este dado acresce o facto de a intérprete de “Shake It Off” ter lançado o último álbum há dois anos e dez meses e de ter por hábito fazê-lo a cada dois anos.

Recentemente, a estrela pop esteve envolvida num julgamento de um caso de assédio sexual, crime de que foi vitima em 2013. O arguido, o locutor de rádio David Mueller, foi condenado a pagar uma indemnização simbólica no valor de um dólar. Agora que o processo terminou, os admiradores aguardam pelo regresso da cantora, argumentando que esta terá mais tempo para se dedicar à música.

A especulação aumenta de dia para dia e já foi criada a “hashtag” “T6IsComing”, numa alusão a um possível sexto trabalho da cantora. Alguns fãs sugeriram que se podia tratar de um ataque informático, mas só Taylor Swift poderá desvendar o mistério.