Redes Sociais: Espelho meu, espelho meu, quem tem mais amigos do que eu?

Fotografia: Darren Staples/Reuters

No Dia Mundial das Redes Sociais, a N-TV reuniu as dez celebridades internacionais mais seguidas no Instagram. Na lista consta um português. Imagina quem, não imagina?

1. Selena Gomez (122 milhões de seguidores)

Fotografia: Danny Moloshok/Reuters

A cantora e atriz norte-americana é a celebridade mais seguida na rede social Instagram. A ex-estrela da Disney namora com The Weeknd e está a trabalhar como produtora na segunda temporada da série “Por Treze Razões”, da Netflix.

2. Ariana Grande (110 milhões de seguidores)

Fotografia: Lucas Jackson/Reuters

A artista de 24 anos ficou conhecida na série da Nickelodeon “Victorious” e depois no “spin-off” “Sam & Cat”. Detentora de uma voz incrível, Ariana é uma das cantoras mais influentes da atualidade. O seu sucesso é também visível nas redes sociais.

3. Cristiano Ronaldo (105 milhões de seguidores)

Fotografia: Darren Staples/Reuters

O jogador do Real Madrid é o homem mais seguido na rede social. Para além de ser um craque a jogar futebol, Cristiano também é especialista a manter contacto com os seus fãs.

4. Beyoncé (104 milhões de seguidores)

Fotografia: Instagram Beyoncé

A “Queen B” é um fenómeno de popularidade. Apesar de não ser a celebridade mais seguida no Instagram, a cantora norte-americana tem a fotografia com mais gostos na rede social. A publicação, em que anuncia a sua segunda gravidez, conta com mais de 11 milhões de gostos.

5. Taylor Swift (102 milhões de seguidores)

Fotografia: Danny Moloshok/Reuters

A cantora utiliza o Instagram como plataforma para partilhar com os seus fãs um pouco da sua vida. Karlie Kloss e Lorde são algumas das amigas de Taylor que surgem nas suas fotografias do Instagram.

6. Kim Kardashian West (101 milhões de seguidores)

Fotografia: Lucas Jackson/Reuters

A socialite “norte-americana” é conhecida por ser bastante ousada nas redes sociais. Apesar de se ter afastado dos holofotes durante três, depois de ter sido vítima de um assalto em Paris, a “rainha das selfies” continua a ser uma das celebridades mais seguidas no Instagram.

7. Kylie Jenner (95,6 milhões de seguidores)

Fotografia: Danny Moloshok/Reuters

Kylie é a mais nova do clã Kardashian/Jenner, mas nem por isso deixa de ser uma empresária de sucesso. A irmã de Kim Kardashian tem apenas 19 anos e é uma das celebridades mais populares da atualidade. A sua marca de maquilhagem é um sucesso no mundo da cosmética.

8. Dwayne Johnson (89,5 milhões de seguidores)

Fotografia: Eduardo Munoz/Reuters

Considerado o homem mais sexy do mundo pela revista “People” o ano passado, Dwayne faz as delícias do público feminino. No Instagram o ator revela um pouco do seu lado mais privado.

9. Justin Bieber (89 milhões de seguidores)

Fotografia: Danny Moloshok/Reuters

O cantor canadiano de 23 anos é um dos artistas mais bem-sucedidos da atualidade. Justin Bieber conta com 89 milhões de seguidores e é muito popular entre as mulheres.

10. Kendall Jenner (82,1 milhões de seguidores)

Fotografia: Stephane Mahe/Reuters

Kendall é uma das modelos mais requisitadas no mundo da moda. A filha de Kris Jenner e Bruce Jenner já desfilou para marcas como Balmain, Chanel e Prada. As suas publicações fazem furor nas redes sociais.

TEXTO: Adriana Pedro