A guerra entre Rui Santos e o presidente do Sporting conheceu esta terça-feira à noite mais um episódio. No seu espaço semanal na SIC Notícias, o comentador afirmou que “Bruno de Carvalho não é dono do Sporting”.

“Achei tão lamentável, até ao momento em que vi, a entrevista do presidente do Sporting que achei que este é um caso em que o presidente do Sporting precisa de um médico, precisa de se tratar”, afirmou o comentador na edição desta semana do programa “Tempo Extra”, transmitido à terça-feira à noite na SIC Notícias.

Em causa está a entrevista que Bruno de Carvalho deu à Sporting TV em que, entre outras coisas, anunciou que vai processar Rui Santos, na sequência de um artigo de opinião publicado em que Santos defende que o dirigente deveria ter sido castigado no caso dos incidentes do túnel de Alvalade, ocorridos na última época desportiva.

A resposta de Rui Santos não se fez esperar. “Se não fosse grave, até tinha piada. Mas mesmo a querer fazer piada, o presidente do Sporting foi de uma infelicidade total, porque é alguém que não tem a noção nenhuma do que é ser presidente”, sublinhou.

TEXTO: Nuno Azinheira