Gordon Ramsay choca audiência com partida sangrenta

Texto: Carolina Morais

No decorrer de um “talk show”, o “chef” Gordon Ramsay fingiu ter cortado a mão numa liquidificadora, parecendo até estar a perder sangue. A plateia ficou em choque e o momento tornou-se viral.

Convidado para assumir o papel de anfitrião do “talk show” britânico “The Nightly Show” desta semana, Gordon Ramsay aproveitou para pregar uma partida à plateia e ao seu convidado, o comediante Frank Skinner.

O “chef” estava a demonstrar como fazer um “smoothie” e, quando tentou usar a liquidificadora, esta não funcionou. Rapidamente veio um membro de produção tentar solucionar o problema. Ramsay, que colocou a mão dentro da máquina para ajudar, disse ao assistente para esperar antes de a ligar, mas este não ouviu a indicação a tempo e, de repente, vê-se o apresentador a cair no chão do estúdio e a sangrar violentamente.

A carregar vídeo...

A plateia ficou boquiaberta. O convidado de Ramsay também. E este, deitado no chão, deixava escapar palavras e sons de agonia. Qual não foi o espanto de todos os presentes quando, de repente, o “chef” se levanta do chão e diz: “Apanhei-vos!”.