Katia Aveiro diz que busto de CR7 “ao vivo, não está muito diferente”

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Katia Aveiro foi presenteada com um busto num programa de televisão do Brasil. A cantora comentou ainda o resultado final da obra exposta no aeroporto da Madeira e garante que, “ao vivo, não está muito diferente” de Cristiano Ronaldo.

O busto de Cristiano Ronaldo, exposto no aeroporto batizado com o seu nome na Madeira, foi assunto em todo o mundo a partir do momento em que a escultura foi apresentada. No Brasil, não foi exceção, com o humorista Fábio Porchat a exibir no seu programa uma escultura com a cara de Katia Aveiro.

A irmã do melhor jogador do mundo foi uma das convidadas desta terça-feira do “Programa do Porchat”, exibido na TV Record. No final da entrevista, recebeu um “busto inspirado no artista que fez o de Cristiano Ronaldo”, adiantou o apresentador. “Não está mal. O nariz… está rachado”, observou a cantora.

A carregar vídeo...

Minutos antes, Porchat pedia a opinião de Katia acerca do busto de Ronaldo. “A minha família, incluindo o Cristiano, não acha que ficou mal. Ao vivo, não está muito diferente do Cristiano”, alega.

O comediante não ficou convencido com a resposta da convidada e insistiu na questão da parecença entre a figura do jogador do Real Madrid e a obra assinada por Emanuel Santos. “Mais ou menos”, contrapôs Katia, rindo-se.