Espreite os looks que passaram pela passadeira vermelha dos prémios Tony

A 71ª entrega dos prémios Tony aconteceu este domingo, dia 11 de junho. O musical “Dear Evan Hansen” foi o grande vencedor da noite.

Os prémios Tony, que distinguem os melhores trabalhos em cena na Broadway, foram atribuídos este domingo, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A estatueta de Melhor Musical foi entregue ao espetáculo “Dear Evan Hansen”, que conta a história de um adolescente que tenta integrar-se na escola secundária em que estuda. Para além desta distinção, o musical arrecadou ainda o prémio de Melhor Ator Principal, Melhor Atriz Secundária, Melhor Guião, Melhor Musica Original e Melhor Orquestra.

Bette Midler venceu na categoria de Melhor Atriz, com o musical “Hello, Dolly!”, que também arrecadou nesta noite o prémio de Melhor Ator Secundário para o intérprete Gavin Creel.

A apresentação da cerimónia ficou a cargo de Kevin Spacey, protagonista da série “House of Cards” (Netflix). Na passadeira vermelha, desfilaram figuras como Tina Fey, Patti LuPone, Candice Swanepoel, Olivia Wilde, Uma Thurman, Cynthia Nixon e Sarah Paulson.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz