Madonna no “5 para a Meia-Noite?” Filomena Cautela bem tenta a sua sorte

A apresentadora do late night show da RTP1, que regressa à antena da estação pública com uma nova temporada já esta quinta-feira, não esconde um dos seus maiores desejos para o ano televisivo que agora arranca: ter a rainha da Pop sentada no “seu” sofá.

É um dos desejos de Filomena Cautela para a nova temporada do “5 para a Meia-Noite”, que se estreia esta quinta-feira, dia 14, na RTP1. “Madonna, please come to our show.
We will rock and love you” (“Madonna, vem ao nosso programa. Nós vamos divertir-te e amar-te”, em tradução livre), escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Cautela, que volta a ser a única condutora do “late night show” semanal da estação pública e que regressa com um cenário renovado, publicou uma imagem, a acompanhar o pedido à cantora norte-americana, de uma avioneta com a mesma mensagem aérea, ficando por esclarecer se se trata de uma montagem ou se pelos céus voou mesmo uma fita com o convite.

Veja a fotografia na galeria acima

Madonna mudou-se recentemente para Portugal, onde deverá passar a maior parte dos próximos meses, para que o filho, David Banda, possa treinar no centro de estágios do Benfica, no Seixal. A intérprete de sucessos como “True Blue” e “Vogue” tem aproveitado para descobrir os recantos mais tradicionais de Lisboa.

A 14ª temporada do “5 para a Meia-Noite” arranca quando foram 23.30.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

VEJA TAMBÉM

“Like a Virgin” em modo fado lento e velado. Madonna canta na noite lisboeta. Clique na imagem abaixo: