“Abençoado”. Cristiano Ronaldo coloca internet ao rubro com fotografia com filha ao colo

A cada registo fotográfico que publica com os seus filhos gémeos, Cristiano Ronaldo recebe milhares de “gostos” e de comentários a elogiar o papel de pai do melhor jogador do mundo.

Este sábado, a tendência voltou a confirmar-se, com uma fotografia partilhada pelo craque do clube espanhol Real Madrid com a filha, Eva, ao colo. Cristiano Ronaldo diz sentir-se “abençoado” com o momento feliz por que está a passar a nível pessoal, dias depois de os filhos gémeos terem completado dois meses de vida.

Os fãs do jogador de futebol, de 32 anos, elogiaram de imediato o lado paternal de Cristiano Ronaldo. “Tão bonito”, pode ler-se por diversas vezes na caixa de comentários da publicação feita ao início desta tarde na sua conta de Instagram. “Que ar feliz”, considerou outro internauta, referindo-se ao sorriso rasgado que o madeirense apresenta na fotografia – veja a imagem na fotogaleria.

De fora ficou, desta vez, o outro filho gémeo, Mateo, e Cristianinho, de 7 anos. O clã Aveiro, recorde-se, aguarda ainda a chegada de outro rebento à família. Georgina Rodríguez, a namorada de CR7, está grávida pela primeira vez. De acordo com a imprensa internacional, a espanhola espera a chegada de uma menina e o nascimento está previsto para outubro.