Após agressões, Luísa Beirão regressa às redes sociais

Foto: Instagram Luísa Beirão

TEXTO: Ana Filipe Silveira

O Instagram de Luísa Beirão voltou a estar ativo. Após as agressões de que terá sido vítima, a modelo publicou um vídeo e uma fotografia, sem nunca mostrar a cara.

Depois do “brutal ataque” que Luísa Beirão terá sofrido e que a levou às urgências do Hospital S. José, em Lisboa, a modelo escusou-se a marcar presença num evento em que estava confirmada. Em comunicado, enviado pela agência que gere a sua carreira, a manequim estaria “a recuperar das violentas agressões de que foi vítima”.

Duas semanas depois do sucedido, Luísa Beirão recupera num espaço areal, lugar a partir do qual publicou um vídeo e uma fotografia no seu Instagram. Luísa escolheu não mostrar a cara nem acompanhar nenhuma palavra nas duas partilhas que fez para os seus seguidores.

https://www.instagram.com/p/BSy5MV1hkgW/

🐟🐟🐟🐟

A post shared by luisa beirão® (@luisa.beirao) on

Recorde-se que a modelo, que já terá reencontrado o amor ao lado de Rodrigo Contreiras, está, juntamente com os filhos, “sob proteção 24 horas por dia para garantir a sua segurança”. O alegado caso de violência “está a ser investigado pelas entidades competentes”.