Beyoncé e Jay-Z já são pais de gémeos, diz a imprensa internacional

Beyoncé e Jay-Z já serão pais de gémeos. Apesar de não haver confirmação oficial por parte dos artistas, vários órgãos de comunicação internacionais citam fontes próximas do casal dando conta do nascimento dos bebés.

Beyoncé e Jay-Z serão o mais recente casal de celebridades a serem pais de dois filhos gémeos. De acordo com fontes próximas, citadas por várias revistas, como a “Rolling Stones” e a “People”, a cantora norte-americana deu à luz no início da última semana.

As últimas notícias avançadas pela imprensa internacional davam conta de que o parto da intérprete de “Single Ladies” e “Crazy in Love” aconteceria em casa e custaria ao casal mais de um milhão de euros. Já durante esta semana, Barack Obama acabou por revelar o sexo das crianças. Segundo o ex-presidente dos Estados Unidos, Beyoncé e Jay-Z serão pais de mais duas meninas, que se juntam assim a Blue Ivy, de cinco anos de idade.

 

A fotografia que a cantora norte-americana partilhou com os seus seguidores, no início do mês de fevereiro, com o anúncio da sua segunda gravidez bateu recordes no Instagram, tendo atingindo a marca de 11 milhões de “gostos”.

A última aparição pública da cantora aconteceu em fevereiro, nos prémios Grammys, onde atuou ao vivo.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz