“Bye, bye” cabelo escuro. Kim Kardashian muda radicalmente de visual

Adepta ferrenha de tudo o marca tendência no mundo da moda, a “socialite” norte-americana Kim Kardashian surpreendeu os seus fãs com a sua mais recente mudança a nível capilar.

Uma das protagonistas do “reality show” “Keeping Up With The Kardashians” não brinca em serviço, ou não tive um marido, Kanye West, que para além de músico é também “designer” de moda. Todos aqueles que a acompanham nas redes sociais foram surpreendidos com um Insta Stories [funcionalidade do Instagram que permite a partilha de vídeos ou fotografias por um período limitado de tempo] em que Kim aparece com um novo “look”.

A “socialite” deixou para trás o cabelo escuro e inaugurou os primeiros dias do mês de setembro com um loiro platinado. O comprimento, esse, mantém-se sensivelmente pelo nível da cintura, uma das suas imagens de marca.

A carregar vídeo...

E foi exatamente assim que marcou presença no desfile de Tom Ford, que abriu esta quarta-feira a Semana da Moda de Nova Iorque, nos EUA.

Veja as imagens na galeria acima

Enquanto isso, Kim Kardashian continua empenhada na promoção da sua mais recente linha de cosmética, “KK Beauty”, que tem sido um sucesso de vendas. Paralelamente, o seu “reality show” completa este ano uma década de existência. O canal que exibe o formato, E!, preparou uma emissão especial que vai para o ar no próximo dia 24 de setembro.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz