Carla Bruni e o alegado caso com Trump. “É uma mentira, ele é um lunático”

A acusação foi feita numa entrevista ao site “The Daily Beast”, respondendo aos rumores que ambos tiveram um caso amoroso em 1991. Carla Bruni chega a afimar que Trump é “lunático”. A antiga primeira-dama de França fez ainda referência a Melânia, mulher de Trump, relativamente às fotografias da mesma nua.

As declarações da cantora Carla Bruni sobre o atual presidente dos Estados Unidos foram publicadas este domingo na entrevista que deu ao site “The Daily Beast”. A cantora italiana de 49 anos refere que Donald Trump é “claramente um lunático” e que todo o acontecimento “é vago e simplesmente não existente”.

“Eu fiquei muito surpreendida quando o [Donald] Trump foi falar do assunto à imprensa. É uma mentira”, sublinha Bruni.

Bruni foi ainda confrontada com o facto de ela, tal como Melânia Trump, ter protagonizado sessões fotográficas sem roupa. A mulher do Sarkozy relativizou a questão. “As minhas [sessões fotográficas] foram mais artísticas, porque foram feitas com grandes fotógrafos. Sempre fui mais magra e com aspeto mais adolescente”, complementa.

Carla Bruni começou por ser uma modelo, tendo depois seguiu uma carreira musical, enquanto cantora. Desde 2008 que Carla Bruni é casada com Nicholas Sarkozy, antigo presidente francês, do qual tem dois filhos.

TEXTO: João Pardal