Conheça April Iman, a modelo asiática que está a deixar os seguidores de olhos em bico

Nasceu em Singapura mas é em Tóquio, Japão, que vive e trabalha como modelo. Presença assídua em anúncios de televisão e em produções fotográficas para revistas masculinas, April Iman é atualmente uma das principais “musas” asiáticas do Instagram, contando já com mais de 375 mil seguidores.

As fotografias ousadas e provocadoras publicadas nesta rede social valem-lhe milhares de “gostos” todos os dias. April Iman cresceu em Los Angeles, mas é a partir de Tóquio que se mostra ao mundo, tendo já sido capa da edição indonésia da revista masculina “FHM”.

Adepta de exercício físico, a modelo asiática partilha várias fotografias do pré e pós-treino, sempre com pouca roupa. Apresenta uma silhueta invejável e não se cansa de a exibir, tanto nas redes sociais como em concursos de beleza.

Numa entrevista publicada em 2016, a também influenciadora digital revelou que a moda nem sempre foi o seu sonho. Em criança, April Iman queria ser médica ou arquiteta mas hoje sonha em ver a sua imagem espalhada por “outdoors” um pouco por todo o mundo.