Heidi Klum sem maquilhagem. “Paparazzi” fotografam, fãs aplaudem

Heidi Klum foi apanhada sem maquilhagem pelas objetivas dos “paparazzi”. São raras as ocasiões em que a manequim, agora com 44 anos, é fotografada fora de contextos de moda.

A imagem está a correr o mundo na Internet, depois de ter sido colocada na rede e partilhada por várias publicações, entre as a revista brasileira “Quem Acontece”, através da sua página oficial de Instagram.

Depois ter feito uma sessão fotográfica em “topless”, Heidi Klum foi fotografada nas ruas de Nova Iorque numa pose informal, descontraída e sem maquilhagem. A situação, aparentemente natural em qualquer mulher, só é digna de registo pela pressão os profissionais da moda sentem normalmente para manter a sua imagem sempre cuidada.

Com uma larga legião de fãs em todo o mundo, Heidi Klum foi saudada pelo público, que elogiou a postura e a atitude “desempoeirada” da modelo alemã.

Heidi Klum foi, nesta semana, entrevistada no programa “The Tonight Show” do canal norte-americano NBC. Apresentado por Jimmy Fallon, a manequim falou sobre os seus projetos.

Bem disposta, e sorridente, a manequim não se importou em participar em algumas atividades “fora da caixa” propostas por Fallon, nomeadamente uma “dance battle” e a interpretação de uma música tradicional alemã.

TEXTO: João Pardal