Irina Shayk com silhueta invejável após ser mãe

Foto: Instagram Irina Shayk

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Irina Shayk publicou esta quarta-feira a fotografia mais aguardada pelos seus fãs. A modelo mostrou-se em biquíni, em excelente forma física, três semanas depois de ter sido mãe pela primeira vez.

A fotografia por que todos esperavam chegou. Irina Shayk, atual companheira de Bradley Cooper, exibiu esta quarta-feira no seu Instagram a sua aparência física, com um retrato que deixou os seus seguidores de queixo caído.

A pose sensual com que Irina aparece evidencia o rápido regresso à boa forma da modelo russa. Nos últimos dias, as redes sociais de Irina Shayk foram alimentadas apenas com fotografias alusivas a produções de moda que a modelo protagonizou no passado. Na mais recente publicação que fez, Irina salientou o facto de tratar-se da sua “situação atual”.

Pre-sunset 🌅😍 #currentsituation

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on

A manequim deu à luz Lea De Seine somente há três semanas, dois anos após o início da relação amorosa com o ator norte-americano. A gravidez, pautada pela total discrição do casal, foi avançada pela imprensa internacional e nunca confirmada por nenhum dos dois.

Em Portugal, a modelo ficou conhecida por namorar durante cinco anos com Cristiano Ronaldo.