Seinfeld apanhou a filha a ver o programa das irmãs Kardashian… e não gostou

Jerry Seinfeld criticou o “reality show” norte-americano “Keeping Up With the Kardashians”, do canal E!. O comediante não gostou de saber que a filha assiste ao dia-a-dia de uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos.

O comediante, de 63 anos, é pai de Sascha, de 16 anos, Julian Kal, 14, e Shepherd Kellen, 11. E ao que parece Jerry Seinfeld não ficou muito contente ao descobrir que a sua filha mais velha era espectadora do “reality show” das Kardashian. O também ator admite que raramente fica chateado com os filhos. Mas houve uma exceção.

“A única vez em que eu fiquei realmente chateado foi quando a minha filha estava a ver as Kardashian no telemóvel dela, na cama”, revelou Seinfeld em entrevista ao site norte-americano “Mr Porter”. “Essas pessoas não estão a fazer nada de interessante. Eu perdi a paciência com isso”, defende o comediante.

Seinfeld falou ainda sobre o quão difícil era no passado chegar à televisão, sobretudo para os artistas, bem diferente da realidade de hoje em dia. “Tinhas de ter tudo. Passavas por todas as diferentes hierarquias da carreira para chegar à televisão”, explicou à mesma publicação.

Jerry Seinfeld é um dos nomes maiores da comédia mundial. Entre 1989 e 1998, teve uma “sitcom” com o seu próprio apelido, “Seinfeld”, que retratava o dia-a-dia de quatro amigos.

TEXTO: Tiago Monteiro