Ex-marido de Ana Malhoa tem novo amor. Quem é a nova musa de Jorge Moreira?

Finda a sua relação com a apresentadora Marta Viveiros, o produtor Jorge Moreira já virou a página e encontrou o amor junto de Maria Ribeiro.

A chama manteve-se a escaldar durante 18 anos e, por isso, a notícia caiu que nem uma bomba quando a intérprete do tema “Sube La Temperatura” decidiu separar-se, em setembro de 2016, daquele que foi não só o seu marido, mas também o seu companheiro de profissão, ao ajudar a construir a “Bomba Latina” em que se tornou Ana Malhoa.

Cada um seguiu o seu caminho e se por um lado permanece a incógnita se a artista, de 38 anos, voltou a apaixonar-se, Jorge Moreira – bem como as suas conquistas – não se inibiram de mostrar nas redes sociais os momentos de felicidade de uma nova relação. Depois da intérprete do tema “Encaixa Baby Encaixa”, seguiu-se a apresentadora Marta Viveiros. A relação foi momentânea, mas o produtor musical já encontrou quem “encaixasse” na perfeição nos parâmetros da alma gémea que procura.

A eleita? Maria Ribeiro e é cabeleireira de homens. Por agora é tudo o que se sabe, mas a avaliar pelas imagens que publica na sua página de Instagram, a ousadia é uma das características da sua personalidade. O corpo tatuado, tal como tem o seu “mais que tudo”, também é a sua imagem de marca, assim como a sensualidade e o corpo tonificado que a bela morena exibe nas redes sociais.

Veja na fotogaleria as imagens mais sensuais do novo amor de Jorge Moreira.

Quem por lá a acompanha pode também testemunhar a chama ardente que o novo casal atravessa. Maria não se coíbe de mostrar o amor que nutre por Jorge Moreira e fá-lo da forma mais atrevida.

Veja nos vídeos como Maria Ribeiro mostra sem pudores a paixão que sente pelo ex-marido de Ana Malhoa.

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

Vale ainda a pena recordar que Ana Malhoa e Jorge Moreira contraíram matrimónio em 1998. Fruto desse casamento nasceu a única filha do casal, Índia, que tem atualmente 17 anos.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz