Luciana Abreu está grávida de gémeos: “Fomos duplamente abençoados”

A atriz Luciana Abreu revelou ao início da noite desta segunda-feira nas redes sociais estar à espera de dois filhos. “Fomos duplamente abençoados”, escreveu a eterna Floribella.

“Tenho todo o prazer e alegria em informar-vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria… Estou ‘gravidissiSSiSSima'”, anunciou a antagonista da novela da SIC “Espelho d’Água”.

Afinal, as notícias que davam conta de que Luciana Abreu estaria à espera de gémeos confirmaram-se. A atriz e cantora, de 32 anos, explica por que só agora deu a notícia. “Só hoje [segunda-feira] pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos, só víamos um embrião. Agora sim, posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas fomos duplamente abençoados”, explicou.

A estrela da SIC revelou ainda não saber o sexo dos bebés, mas prometeu junto de todos aqueles que a seguem nas redes sociais informá-los “logo que saiba”. Lucy acrescentou ainda que tanto ela como Daniel Souza estão “mais do que radiantes de muita luz e força”.

https://www.instagram.com/p/BYoYNDLHJPV/

Os futuros rebentos são fruto da relação que a atriz mantém com o praticante de kitesurf e guia turístico, de quem está noiva. Luciana Abreu já é mãe de Lyonce, de 6 anos, e Lyanni, de 5, que nasceram do seu anterior casamento com o futebolista Yannick Djaló.

TEXTO: Dúlio Silva