Não foi só Agir que deu o nó. Rui Drumond também se juntou ao clube dos casados. Veja a foto

O vencedor da edição de 2014 do concurso “The Voice Portugal”, da RTP1, casou-se este sábado. O amigo e também cantor Filipe Gonçalves partilhou uma imagem do momento nas redes sociais.

Não foi apenas Agir que se casou este fim de semana. O cantor Rui Drumond casou-se com Sara Mendes e celebrou o momento na Quinta do Vale, perto da Zambujeira, com a presença de familiares e de amigos.

Entre estes esteve Filipe Gonçalves, ex-concorrente do formato “Operação Triunfo”, no qual Drumond também participou, em 2003, antes de vencer a edição de 2014 do “The Voice Portugal”, pela equipa de Anselmo Ralph.

Foi, aliás, Gonçalves quem partilhou nas redes sociais um único momento que testemunha a felicidade do casal. “Não podia deixar de partilhar esta grande celebração de amor, impossível de esconder do meu talentoso irmão Rui e da linda e maravilhosa Sara! Desejo que continuem nessa união e partilha para sempre, enfrentando os bons e maus momentos juntos e com um valente sorriso na cara!”, escreveu.

O “The Voice Portugal” regressa este domingo à antena da estação pública, com apresentação da dupla Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. A equipa de mentores é novamente composta por Marisa Liz, Aurea, Anselmo Ralph e Mickael Carreira.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

VEJA TAMBÉM

“Ai, como ela é bela”. Agora é a sério: Agir já é um homem casado