“Poderosa”. O “monumento” Catarina Furtado continua a encantar de biquíni

Voltou a acontecer, para grande surpresa de todos. Catarina Furtado mostrou-se uma vez mais como raramente o havia feito: em biquíni, na piscina, a exibir o corpo escultural que apresenta aos 44 anos.

A imagem, publicada na manhã deste domingo na sua conta de Instagram e na sua página oficial de Facebook, revela a excelente forma física em que a apresentadora se encontra.

A fotografia foi captada num momento de descontração, antes de Catarina seguir para os preparativos de mais uma gala de “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”. “Já em Idanha-a-Nova para mais uma Maravilhosa Gala das ‘7 Maravilhas – Aldeias Monumento’, diretamente de Monsanto! Os ensaios começam daqui a pouco por isso ainda há tempo para aproveitar um bocadinho o dia de sol!”, escreveu na legenda da imagem.

VEJA A MAIS RECENTE IMAGEM NA FOTOGALERIA ACIMA.

Os comentários não se fizeram esperar e muitos foram os que elogiaram as curvas da apresentadora. “A Catarina também é um monumento! Linda!”, observou uma seguidora da estrela da RTP1. “Poderosa!”, apontou um outro internauta bem conhecido dos portugueses: Nuno Baltazar, o estilista que, por norma, assina os modelos usados em televisão por Catarina Furtado.

TEXTO: Dúlio Silva