Sexagenária protagoniza edição espanhola da “Playboy”

TEXTO: Ana Filipe Silveira

A próxima “Playboy” de Espanha a chegar às bancas tem na capa Ana Obregón, atriz de 62 anos que espelha regularmente a sua sensualidade nas redes sociais.

A capa do próximo número da edição espanhola da revista “Playboy” já foi revelada. Ana Obregón, atriz madrilena de 62 anos, foi a escolha para o exemplar dedicado ao verão.

Na sua conta oficial do Instagram, Obregón mostrou-se orgulhosa do resultado final da produção. “É uma honra para mim para protagonizar a primeira capa e a contracapa da lendária revista “Playboy” em Espanha. É um orgulho partilhar uma capa com ícones como Madonna, Marilyn Monroe, Kate Moss, Kim Bassinger, etc.”, escreveu a também apresentadora.

E prosseguiu, elogiando a decisão editorial da “Playboy” de ter escolhido uma mulher com uma idade mais avançada para o que é comum nas capas de revistas dedicadas ao público masculino. “Obrigado por me escolherem! Havia [mulheres] mais bonitas, mais jovens e mais espetaculares, mas vocês optaram por uma mulher com uma longa carreira, com um diploma universitário e, especialmente, mãe”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/BURTUXrDJbi/

Com um currículo vasto, Ana Obregón é uma das maiores estrelas de Espanha. O seu projeto de maior duração foi na série “Ana y los 7″ (que em Portugal recebeu o nome “Ana e os 7” e que foi protagonizada por Alexandra Lencastre). Recentemente, o canal DKiss escolheu-a para ser a cara do reality show “Algo pasa con Ana”, em que a atriz mostrou o seu dia a dia durante quatro meses.