Uma é “melosa”, a outra é “muito confiante”. Assim são as filhas de Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio confidenciou à N-TV algumas das principais características que distinguem as duas filhas: Diana, de três anos, e Frederica, de um, fruto da sua relação com o jogador profissional de râguebi, Gonçalo Uva.

Diana e Frederica são tão ou mais populares que a mãe, Carolina Patrocínio, que partilha nas redes sociais muitas das peripécias dos seus rebentos. As imagens publicadas pela apresentadora da SIC reúnem milhares de “gostos” e centenas de comentários.

Dois anos separam as duas crianças, mas a anfitriã do magazine “Fama Show” já consegue encontrar algumas características que as distinguem. “A Frederica não é tão autónoma em termos de personalidade quanto a Diana. Pede mais colo e mais mimo. É mais dependente da mãe e do pai. A Diana não é uma criança melosa que gosta de abraços e beijinhos e a Frederica nisso é mais ‘lapa’”, contou Carolina Patrocínio à N-TV.

A filha mais velha da comunicadora e Gonçalo Uva tem “um feitio muito independente”. “É uma criança muito autónoma, muito confiante, com uma ótima autoestima”, algo que deixa Carolina Patrocínio “muito orgulhosa”. “A Frederica é ainda muito pequenina, mas penso que acaba por ser contagiada pela irmã”, acrescentou.

Mãe dedicada, a apresentadora considera que “a educação faz-se através do exemplo”. “Acho que não há grandes teorias filosóficas sobre pedagogia que se possam encaixar em todas as famílias. Gosto de, através do exemplo, ir educando e a vida vai-se fazendo. Elas vêm pelo exemplo dos pais como serem crianças generosas, amigas uma da outra, saberem partilhar e serem autoconfiantes”, rematou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.