Chris Hemsworth apoia Charlize Theron como a primeira mulher “James Bond”

O ator australiano Chris Hemsworth revelou numa entrevista que a personagem principal do aclamado filme “James Bond” deveria ser entregue a Charlize Theron.

O protagonista de “Thor” confidenciou à “W Magazine” a sua vontade de ver o agente secreto mais conhecido do mundo interpretado por uma mulher. Chris Hemsworth teceu rasgados elogios a Charlize Theron e recomendou a atriz para a próxima edição da produção cinematográfica “James Bond”.

“James Bond pode ser perfeitamente uma mulher. A Charlize representa toda a força, nobreza, dignidade e integridade que a personagem deveria ter. Ela é fisicamente capaz. Vê-la em cenas de luta com salto alto e vestido é impressionante”, revelou o ator.

Hemsworth e Theron partilharam o grande ecrã no filme “Branca de Neve e o Caçador” e depois na sequela “O Caçador e a Rainha do Gelo”. No seu mais recente título, “Atomic Blonde – Agente Secreta”, a atriz galardoada com o Óscar de Melhor Atriz, em 2003, pelo seu desempenho em “Monstro”, interpreta uma espiã britânica envolvida numa missão impossível.

O papel do agente 007 segue nas mãos de Daniel Craig, que irá protagonizar o 25º filme da saga. Apesar de ter dito que “preferia cortar os pulsos” a interpretá-lo pela quinta vez, é ele o apontado como James Bond da produção cinematográfica que deverá estrear-se no próximo ano.

O poder feminino é uma causa próxima de Chris Hemsworth. A mulher do ator, Jodie Whittaker, vai protagonizar a série britânica da BBC “Doctor Who“. O argumentista e produtor executivo da história de ficção científica, Chris Chibnall, anunciou que, pela primeira vez desde que a série se estreou, em 1963, o papel principal será entregue a uma mulher.

TEXTO: Adriana Pedro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.