“Mom” já tem dia de estreia na Fox Comedy. Vem aí um (grande) conflito de gerações

É já no próximo dia 15 que o episódio duplo de “Mom” se estreia na Fox Comedy. A comédia retrata um conflito de gerações e tem hora marcada para as 23h.

Anna Faris e Allison Janey, vencedora de um Emmy Award, são as protagonistas da nova série de comédia de Chuck Lorre, realizador de “A teoria do Big Bang”. Transmitida na Fox Comedy, “Mom” aborda uma situação de amor familiar repleta de más decisões tomadas “de forma irreverente e extravagante” por Christy (Anna Faris), empregada de mesa num restaurante de luxo, em Napa, Valley.

Mãe solteira e numa fase de recuperação perante uma luta cheia de tentações e recaídas no mundo do álcool, é nestas condições que Christy tenta criar os dois filhos e ultrapassar o passado repleto de decisões questionáveis. Depois de entrar num romance com o seu patrão Gabriel (NateCorddry), independentemente de namorar com Luke (Spencer Daniels), Christy tenta ajudar a filha problemática Violet (Sadie Calvano) e fazer as pazes com Bonnie (Allison Janney), a sua mãe ausente e outrora também ela alcoólica.

Em fase de recuperação, Bonnie procura reconquistar o perdão da filha e aproveitar o tempo perdido, contudo as muitas opiniões passivo-agressivas sobre as decisões tomadas por Christy afastam-nas e dificultam o círculo de relações entre ambas.

Apesar de tudo e de uma vida atribulada, Christy não deixa de ser positiva e lutar para conseguir (re)erguer-se num mundo repleto de desafios.

Sobre as protagonistas, Anna Faris é uma atriz norte-americana casada com o ator Chris Pratt e ficou popularmente conhecida depois de ter feito parte integrante do elenco do filme “Sacry Movie”. Allison Janney, a premiada atriz americana, já ganhou quatro “Screen Actors Guild Awards”, quatro Emmys, do Primetime, e um “Satellite Award”. Participou no filme “Spy”, em 2015, e desempenhada atualmente um papel em “Master of Sex”, com Margaret Scully, para além do filme “Mom”.