Publicidade Continue a leitura a seguir

“Não me deixaram cantar em português”: concorrente do “Got Talent” embaraça Sílvia Alberto

Fotografia: Instagram Sílvia Alberto

Publicidade Continue a leitura a seguir

Estalou a polémica no “Got Talent”, da RTP1. Uma concorrente recebeu reparos pela sua interpretação em inglês, mas acabou por confessar a Sílvia Alberto que não a deixaram cantar em português.

Programa de talentos nas mais diversas áreas, na RTP1, o “Got Talent”, apresentado por Sílvia Alberto, está envolvido em polémica. Depois de ter sido alvo de reparos por cantar uma música em inglês, a concorrente Raquel Veiga ripostou e queixou-se que não a deixaram cantar… em português.

“Não me deixaram cantar em português”, respondeu a participante, quando o jurado Pedro Tochas apontou o dedo ao tema em inglês, que misturou músicas de Whitney Houston e Mariah Carey.

A apresentadora, Sílvia Alberto, claramente embaraçada, ainda lançou: “Foi uma das tuas sugestões, imagino…”, mas Raquel Veiga voltou a ser clara: “Foi uma das sugestões para mim, não fui eu que sugeri”.

“Mas foi um desafio que aceitaste, nós não obrigamos a nada, está-me a fazer um pouco de confusão…”, respondeu Sílvia Alberto.

Gerou-se, então, um clima de embaraço na sala, até que Pedro Tochas tentou desanuviar a situação: “Não deixaram? Com quem é que eu tenho de falar”, ironizou.