Publicidade Continue a leitura a seguir

“Pipoca Mais Doce” descansa ao lado do namorado e filhos

Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, está a desfrutar de uns dias de férias em Cacela Velha, no Algarve, com o namorado, Diogo Orvalho, e os filhos, Benedita e Mateus.

A “blogger” tem aproveitado para dar mergulhos, apanhar banhos de sol e divertir-se com o companheiro e os mais novos. No perfil de Instagram, a influenciadora digital publicou uma fotografia abraçada a Diogo Orvalho.

“Tudo de bom”, afirmou.

Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Mais tarde nas redes sociais, a “influencer” partilhou uma fotografia dos filhos em cima de uma embarcação. “Pessoas bonitas em sítios bonitos”, escreveu, rendida.

Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Lembre-se que os dois filhos nasceram durante o casamento terminado entre Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como O Arrumadinho. O ex-casal separou-se em 2020.

Recentemente, uma seguidora comentou o peito de A Pipoca Mais Doce. “Aos 40, por norma, todos os homens querem um descapotável… as mulheres, por norma, querem umas maminhas novas… Calma, as meninas assim não respiram”, disse a cibernauta.

“As maminhas ‘novas’ estão cá há mais de dez anos”, respondeu a “blogger”.