Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Ferro Rodrigues revela prioridades assim que acabar novo isolamento

Instagram Rita Ferro Rodrigues

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Ferro Rodrigues acaba de anunciar os dois investimentos que fará quando sair de casa, assim que terminar este novo período de isolamento profilático.

Isolada depois de ter estado em contacto com o marido, Rúben Vieira (mais conhecido por Ben), que testou positivo à covid-19, a apresentadora e blogger Rita Ferro Rodrigues, 44 anos, antecipou que vai tornar a casa mais acolhedora. Tudo porque, após ter estado em isolamento, percebeu que precisava de um sofá e uma cama.

“Quando passas muitos dias fechada em casa e te apercebes que, tendo em conta o estado do país e do mundo, existem dois investimentos a fazer, mal seja dada a ordem de soltura: um sofá e uma cama como devem ser”, revelou a apresentadora no Instagram.

E prosseguiu: “É que os sucessivos isolamentos profiláticos deram cabo dos equipamentos básicos e velhinhos da residência e, apesar da esperança na vacina, o inverno vai ser muito isto: casa, casa e ainda mais casa”, acrescentou.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues testou negativo à covid-19, tal como o filho, Eduardo, de oito anos, e a filha, Leonor, de 18.

Rúben Vieira deverá voltar ao ativo, segundo avançou Cristina Ferreira em ‘Dia De Cristina’, na TVI, na terça, 10 de novembro, este domingo, 15, e para mais um ‘Somos Portugal’.