Princesa de Gales doou cabelo para produção de perucas oncológicas

Kate Middleton diagnosticada com cancro
[Fotografia: Jane Barlow / POOL / AFP]

Anos antes do diagnóstico de cancro, a princesa de Gales doou 17 centímetros de cabelo à “Little Princess Trust”, organização que se dedica à produção de perucas oncológicas.

Sentada num banco de jardim, com um visual descontraído e uma voz serena. Foi desta forma que, no passado mês de março, Kate Middleton revelou o diagnóstico de cancro, após várias semanas afastada da agenda pública.

Anos antes de saber o diagnóstico, a princesa de Gales doou 17 centímetros de cabelo à “Little Princess Trust”, organização que se dedica à produção de perucas oncológicas.

“É adorável pensar que alguém, em algum lugar – provavelmente mais de uma pessoa – recebeu uma peruca com cabelo da Princesa Kate”, disse, na altura, Helen Creese, porta-voz da instituição de caridade, à “People”, como recordou agora a publicação.

Devido à condição de saúde, Kate Middleton, o marido, príncipe William, primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, e os filhos não marcaram presença na habitual missa da Páscoa, que aconteceu no passado domingo, 31 de março, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.